segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fontes LED para desenhos de onibus!

Todos vcs q nem eu antes viviam procurando fontes para fazer um lindo letreiro LED nos desenhos, agora vc axo, disponibilizei as 2 melhores, a LED BOARD é que ja vem com o fundo, para letreiros grandes como de desenhos de urbanos, a fonte OZONE, é melhor para letreiros medios e pequenos como os de rodoviarios.
Veja uma imagem de como as fontes sao: 


DESCRIÇÕES:
FONTE: 4SHARED
LINK: ON
UPADO NA FONTE DIA 13/06/11 AS 17:10
CASO O LINK VENHA A QUEBRAR ME INFORME VIA EMAIL

12 comentários:

  1. dps q baxa estrai os arquivos do .rar para painel de controle-fontes

    ResponderExcluir
  2. como extrai para o painel de controle????,não da pra colocar um video????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que você faz, abra o "rar" da fonte desejada, clica duas vezes para abrir o painel da fonte. Clique em "Instalar" e, PRONTO porra!

      Excluir
  3. Respostas
    1. extrai na area de trabalho abre o paint clica para escolher um tipo de letra e clica em ''mostrar mais fontes'' e joga a que vc extraiu e pronto entendeuuuu

      Excluir
  4. vai no painel de controle e coloka modo de exibição classico, abre a pasta fonte, pega a fonte e copia pra pasta fonte

    ResponderExcluir
  5. Eu gostei...istalei e recomendo.
    tipo para fazer leds de desenos de onibus automatico.
    algum?

    ResponderExcluir
  6. automatico infelizmente não, vc mesmo tem q por as leds, obrigado pelo comentario

    ResponderExcluir
  7. Valeu viu me ajudou muito mesmo

    ResponderExcluir
  8. Pode enviar pra esse email por favor >>>> fariasarthurarthur@outlook.com

    ResponderExcluir

3 postagens + vistas na semana